sábado, janeiro 01, 2011

Pior que eu gosto desse tipo de arte.rs

Pior que eu gosto desse tipo de arte.rs
Dessa que tem mistério, que poucos entendem.Livros que contam suspenses ou filmes que me prendem para o final. Dessa coisa de não saber o que está por vir e tentar adivinhar ou decifrar os códigos. MAS, no caso de livros e filmes os mistérios são decifrados a partir de evidências.
Evidente que Leonardo Da Vince gostaria de mostrar algo oculto para se conhecido como o cara misterioso, ou fazia pq gostava de brincar com a imaginação.
Evidente que a arte trata disso. O que não é claro o bastante, mas alguns compreendem.
Estou por escrever próximos passos.
Adivinhe então:
Enquanto minha mãe tomava banho, minha irmã estava no quarto com seu namorado, abri a geladeira e a idéia de tomar água me fugiu completamente. Coloquei no copo, tomei tão rápido que senti meus órgãos esfriarem. Lavei o copo. O que tomei?
Telefone tocou, fui pro quarto imediatamente, falava baixo, com quem estava?
“A vida é bela” é apenas um filme.
Karol Flegler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário