sexta-feira, fevereiro 11, 2011

QUEM NÃO TE CONHECE, QUE TE COMPRE.

TODO MUNDO já ouviu a bendita da expressão, neh? Quando dá merda... ou quando há possibilidade de dar, ou ainda quando há uma desconfiança... “Quem não te conhece, que te compre”. E pq? Pqpqpq? Pq é mais fácil vender a parada quando tah estragada e o consumidor não sabe, pq é mais fácil enganar! Mas aí q tah, pensa:
1 – Comprar a parada ferrada sabendo que tah pra dar um conserto depois.
Pra falar da primeira, quero fazer você pensar, quem compraria uma parada como defeito? Meu pai, talvez... ele diria: “depois eu mexo e fica novinho”, geralmente os que são metidos a consertar tudo! Esses caras sempre acham que podem consertar com um fio, uma cola, um ajuste aki outro ali e pah : ‘tah pronto’. Mas, tah e daí? Daí que tbm é assim quando se trata do caráter de alguém, “quem não te conhece, que te compre”, ou seja, quem não sabe o quanto vc é tosco e cheio de defeitos é que fique com vc.

Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. (1 CO 6:20)
Fostes comprados por bom preço; não vos façais servos dos homens. (1 co 7:23)
Quer mais?
O problema é que quem te conhece e te fez é que te comprou mesmo sabendo que o produto tava todo danificado, mesmo sabendo que ia ter que fazer reparos, q pow... mesmo sabendo que ia sair no preju... digo preju... pq convenhamos, a cruz não é lá fácil de carregar, e não digo só a cruz, digo TODOs os seus pecados e até aqueles que vc nem cometeu ainda. Se tem alguém que poderia ir ao PROCON, seria JESUS, mas Ele já sabia que custava caro te ter por perto e sabendo ele não falhou no pagamento. Akele que te conhece é que te comprou!
Karol FLEGLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário