sexta-feira, março 18, 2011

Ninguém dava nada por vc, vey!

Ok, estava eu voltando de bus de algum lugar em algum dia, quando me veio uma voz na mente: “Ninguém dava nada por você”. Quem nunca ouviu, neh não?
Você faz algo super legal, importante ou de impacto...alguém diz como em um cochico... ou até bate uma real pra você, “ninguém dava nada por fulano, ele surpreendeu”... lálálá. Ki feio!
Ki falta de fé nas pessoas!
Devíamos duvidar da capacidade da maldade, mas é nisso em que acreditamos, no quanto elas podem ser más. Eu sou psicooo, eu sei. Roberto pode confirmar. RS. Eu posso acreditar em uma situação forjada, numa pessoa falsa, sem acreditar no bem que ela pode fazer. Mas, me ajudem, eu escrevo roteiros, faço teatro...trabalho com arte, imaginação faz parte da minha mente perturbada. Sei quando a verdade é verdade pq eu faço teatro. RS. Minha família, por exemplo, meus irmãos mentem em seguida riem (ki estranho essa palavra). Minha mãe abaixa a cabeça. Meu pai... não me lembro. Carol Cratz diz: “mintisssra”. E outras mais.
E por aí vai... Mas volta e meia nos pegamos nessa de: “Ninguém dava nada por fulano e olha no que deu”.
Só queria dizer q:

“Deus amou o mundo de tal maneira que DEU seu filho unigênito para que todo akele que nele crê não morra, mas tenha a vida ETERNA”. Jo. 3:16

Ele sabia no q ia dar, ou em outras palavras, Deus deu Jesus por você sabendo o que você era, é e poderá ser. Ele ainda tem um plano. E mesmo que os outros digam ou não dêem nada por você, Ele já deu acreditando que você pode ser mais. E como disse Priscila de Rezende hoje, “mais que um mero mortal”.
Faça valer a pena.
Karol FLEGLER

Um comentário:

  1. "Ninguém dava nada por vc, vey!"
    nós mentimos e muitas vezes falamos ou agimos assim, de forma parecida ou bem peeeor.
    A verdade é que todos somos maus e carecemos da graça de Yahweh.

    E vey.. para de falar vey.. isso é feio

    ResponderExcluir