quinta-feira, abril 21, 2011

Quem é vivo sempre aparece.

Quem é vivo sempre aparece!!! Esse bordão veio a calhar nesse feriado. Galera viaja, se reencontram. Lembro-me que quando era criança o point era Santa Leopoldina, casa da vovó, comer torta os 4 dias até sair pelo nariz, e cachoeira e amigos de papai por lá, e diversos encontros, hj em dia mudou um tanto mas ainda como torta até enjoar, tradição é tradição, ainda mais de família. Enfim, em feriados encontramos umas pessoas de longa data e não se pode deixar de ouvir a piadinha “quem é vivo sempre aparece”, neh não?! Pessoas que há décadas não as vimos por um motivo ou por outro. O mais importante de post é que falamos de vivos que não morreram ainda. Mas de um especial que já morreu.



“Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.” Ap. 1-7



“E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. “ Ap. 1-18



Aí, já sabem do que eu tô falando, neh?! Quem é vivo sempre aparece, e Ele vai voltar, vivo, santo, vai ser doideeeeeeeeera pura! E como eu viajo, cara, eu creio que verei esse dia, estarei viva, vai ser massa! Até desenharia!
Fica esperto, quando Ele voltar... karacas!!!



Karol FLEGLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário