quarta-feira, maio 25, 2011

Eu e minha banda de ROCK

Então...contando histórias da minha louca vida louca.

Aí ki quando eu estudava no Sesi, no ensino fundamental, tínhamos uma banda de rock. Isso era perfeitamente normal já que eu cantava na IGREJA. E como assim eu cantava na igreja e tinha uma banda na escola? Ah, pra mim era normal! Era só a banda ki fazia trabalho na escola! E a gente cantava música de protesto. Lembro a letra até hoje! Vou mandar uma “palhinha”

“Ouço os gritos no corredor, as pessoas chorando pra acalmar a dor, mesmo olhando de perto não consigo entender. Se o céu está cinza é por falta de amor, o vazio existe, não tem rosto nem cor, mesmo olhando de frente não consigo entender.”

E aí, íamos pra estúdio ensaiar, íamos cantar num dia lá na escola, e eu ... bom, eu não era normal, neh?! Eu fazia minhas próprias roupas, e acredite, eu era bem menos criativa ki hoje. Uma vez eu cheguei na 8° A de saia rasgada e com uma rosa pintada... minha prof. quase teve um filho. Eu promovi desfiles e programas de páscoa! Resumidamente contado minha história... no dia do “show”, tínhamos que ir todos de preto. Logo dei meus pulos. LOGO fiz um sobretudo de TNT. Pra vc que não sabe oq é TNT é só ir em papelaria e perguntar, é R$ 1,10 o metro (rido horrores). E PRONTO, fui e fiz meu show, e eu e meu irmão estávamos indo embora... eu com meu sobretudo, minha bandana e all star. Meu irmão ia do outro lado da rua pq tinha vergonha de mim. (kkkk – vou passar mal)

Ok, quando enfim terminou a 8° série eu fui pra uma escola publica onde eu só dormia e um dia meu tel toca... era uma guria da 8° chamando pra ensaiar no estúdio pq tínhamos ki tocar...

FOI AÍ. Aí que eu me tokei que tinha que escolher. Ou eu continuava na boa, na igreja ou eu saia pra minha vidinha artística de cantora de banda de ROCK de colégio.

E contando isso acabo de me lembrar que aos 10 anos eu dançava num grupo do bairro. Dancei por uns meses até meu pai dizer: SAI, isso não vai te levar a lugar nenhum!

A única coisa que isso me trouxe FOI ZUAÇÃO ...PQ anos mais tarde o professor de educação física que era o “dono” do grupo foi preso por pedofilia.

E O QUE EU QRO DIZER COM TUDO ISSO?

Um dia vc vai ter que escolher.

se, porém, não lhes agrada servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas, eu e a minha família serviremos ao [escolhemos o] Senhor”. Josué 24:15

Um comentário: