sábado, maio 21, 2011

Mudar de vida não uma tarefa muito fácil, muito pelo contrario, requer um esforço muito grande devido a enorme pressão em que o mundo exerce sobre coisas que diretamente contrariam a vontade de Deus.
Vemos que hoje, na televisão, existem vários programas que incentivam as pessoas a fazerem essas coisas, em nosso país vimos que as pessoas são facilmente envolvidas e deixam essas coisas entrarem nas suas casas e destruírem seus lares, fica evidente a necessidade de os pais de hoje pensarem muito no futuro da nossa nação.
Surge então uma necessidade, de que homens e mulheres de Deus comecem a refletir em relação ao que Deus ordena em nossas vidas, diante desse mundo corrupto e nojento. Deus tem um plano para nossas vidas, cada um pode deteriorar esse plano ou viver junto com Deus, se escolhermos a primeira opção seremos filhos desobedientes, que faz a própria vontade, e no fim sentiremos vontade de voltar e fazer tudo novamente, mas se optarmos por sermos obedientes e fazer a vontade do Pai seremos felizes por que Deus sempre tem o melhor pra nós. É simples assim, devemos mudar para que nossos filhos possam ser de uma geração que transforma vidas e através dessas vidas transforme o mundo.

POR RAFAEL Júnior

Novo convertido, novo irmão em Cristo, novo membro da Igreja Batista Central em Nova Brasília.

Um comentário: