domingo, maio 15, 2011

Ô MÃE, o bolo ficou solado... :O


OK, então nesse fim de semana estivemos no DIPS – Dia Inteiro na Presença DO Senhor e nem preciso dizer que estou quebrada, primeiro pq Deus acaba comigo e segundo pq apresentamos o auto de páscoa pela 4° vez desde mês passado. Nem preciso dizer o quanto o PR. Roberto Carlos é engraçado e o que vou falar é sobre uma coisa ki ele me fez lembrar. BOLO DE CENOURA. Quem esteve lá pode perceber ki ele não citou “bolo de cenoura”, mas citou “massa”. Contarei uma das minhas muitas histórias de invenção culinária.

Um dia eu e meu primo estávamos aki em casa conversando (não foi o primo ki namorei), e veio a súbita vontade de comer bolo de cenoura com calda de chocolate, decidimos fazer. Peguei a receita de mamãe e nos atrevemos a fazer, untar forma, esquentar o forno, ralar as cenouras e ovos e ... ÓLEO? MAS, KD o leite? Todo bolo leva leite! Não é possível! Tah errado!

Meu primo não sacava nada mesmo. Me atrevi a colocar leite e óleo na mesma massa!

Ki merda!

Assamos ... e vc comeu? Nem eu! Nem meu primo! Mas ki coisa mais estranha!!

- ô mãe, o bolo ficou solado.

- cê seguiu a receita?

- em partes.

-como em partes?

- Uai mãe, nunca vi bolo não levar leite!

- vc colocou leite?

- é.

Nem preciso dizer o barraco ki ela arrumou pq eu não segui a receita.

“Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte.” PROV. 16:15

Eu ainda deveria explicar ki nem tudo ki vc acha ki é certo é mesmo certo, se vc não estiver ligado na receita q é a bíblia vai estragar tudo. Vai ter ki jogar tudo fora e fazer de novo, mas isso dá preguiça.

Karol FLEGLER

5 comentários:

  1. Esses textos inteligentes me fazem te odiar! kkkkkkkkkk Muito bom, Ka!

    ResponderExcluir
  2. Krak...
    Verdade Kah.

    amo voce vey.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado ri de mais, vai fazer falta :(

    ResponderExcluir
  4. ja aconteceu isso comigo tbm:/ de coloca leite em receita de bolo que nao PEDIA A PORRA DO LEITE!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk, karol eu te amo! não é possível vc é muito louca, demais, demais.

    ResponderExcluir