sexta-feira, junho 24, 2011

Auto com U e Alto com L

Então, o niver da Pri passou e eu pude sobreviver. E o termo “obra-prima” pegou, mas na mesma semana me veio um pensamento do ALTO que gostaria de compartilhar com vocês e só agora me sinto preparada pra escrever. Antes eu não poderia.

Não sei se você compreende, mas tem hora ki a gente se esquiva. Mas indo ao ponto, cantaram no louvor lá na igreja e Cintia repetiu, a pedido da Roberta, que tão brilhantemente pregou sobre o MARDOQUEU, A música “lugares altos” do ministério diante do trono. E aí... como digo...

Auto é uma palavra ki se usa qndo vc pode fazer algo por você mesmo... e ALTO é superior.

E eu tenho implicância com essa parada de “auto-ajuda” e tenho ki dizer ki sua ajuda precisa vir do ALTO.

Alto é um lugar que só os altos alcançam.

Como autocontrole? Quem tem que controlar sua vida é quem está no alto.

São tantos “auto-atendimentos”, “auto-serviços”, “auto-estima”, “autodidata”, “automotivos”.

O que está no Alto de entende e te ATENDE.

O que está no alto veio para servir, e serviu.

Ele te estima, te ensina.

O ALTO DEVE SER SEU MOTIVO.

Karol Flegler

Nenhum comentário:

Postar um comentário