segunda-feira, junho 06, 2011

Dia do inferno

Tah, dia do inferno tah chegando povo!! E pra quem não sabe, nomeei esse dia assim por conta de toda zuação que recebo durante esses 3 anos que estou só. Oh Lord. E aí fui ler o livro que todos sabem que escrevi... fui ler a última história que fará um ano dia 20 de Julho. Não sacou? Eu escrevi a minha última história no dia 20 de julho de 2010 e até hoje, dia 06 de junho de 2011, eu não tive nenhuma outra.

Não é ... que ... nenhuma outra. Nenhuma outra.

Aí eu não sei bem o que fazer, nem o que pensar. Estão armando pra mim pelas costas, fiquei sabendo hoje. Gente, não faça isso! Ki feio!

Quanto à história passada... Tô querendo publicar meu livro no blog, INTEIRO.

Quanto à história passada... vou jogar no vento.

E vou abrir meu coração pra vcs.

Viu?

Karol Flegler

Um comentário:

  1. Vou fazer um ministério de proteção a Tia Karol....pronto falei!

    ResponderExcluir