quinta-feira, julho 21, 2011

One LORD


C. S. Lewis me ensinou uma coisa muito importante: Sobre como utilizamos mal as palavras e os significados que elas têm, uma dessas palavras é sentido de “bom”. Jesus disse que só Deus é bom, porque bondade é uma característica divina.

Durante muitos anos de minha vida conheci pessoas mais ou menos, conheci pessoas más, indiferentes, chatas, legais, mas, pessoas realmente boas conheci algumas, bem poucas. Essas pessoas exalam amor, que dá vontade de ficar perto, pessoas que se pode passar horas e horas ouvindo. Geralmente são pessoas mais velhas e experientes. Não, não estou me confundindo, eu disse que Jesus disse que só Deus é bom.

Nessa semana tive oportunidade de conhecer mais dessas pessoas com essa característica divina. Por vezes, um simples gestos ou sorrisos ou “hello” me fizeram acreditar que os humanos podem dar o melhor de sim em prol de algo grande, benéfico e sem ganhar nada por isso.

Nessa semana eu conheci pessoas nobres.

Eu vi pessoas correndo, sujando, ultrapassando as barreiras lingüísticas pra salvar um pedaçinho do mundo. Eu vi pessoas se doando, doando.

Nessa semana eu vi o céu.

Because we are one people, one faith, one love, one LORD.

Karol FLegler

Nenhum comentário:

Postar um comentário