terça-feira, agosto 21, 2012

Sai desse castelo, "Princesa"!


Estando eu numa dessas noites pensando no reino da Inglaterra, me pus a pensar: E se a rainha morrer, quem será a nova rainha?

QUE PENSAMENTO MAIS INÚTIL! Tudo bem que vai acabar com uma “super tradição”, mas e daí? O que eu tenho haver com isso?! Tá, domingo de manhã fui falar sobre isso com algumas pessoas. De repente um pensamento. E aí, à noite: plin! Um momento de revolta!
Isso me irrita! Agora deu pra tratar auto estima com imagens da internet! E essa imagem aí é só uma delas. Um bando de meninas que estão com seus sentimentos arrasados sejam por garotos, por situações adversas da vida (o que poderia ser?) se sentem deprimidas e aí ajudam umas as outras enviando mensagens no face: “Levanta a kbça princesa, senão a coroa cai”.  
Ah pelo amor de Deus! Se você é mesmo filha de Deus, seu irmão é Jesus, você está se achando a princesa, me faça uma favor?
Sai do castelo, pega essa bendita coroa, vai pra além das fronteiras do reino e dê pra quem precisa de comida, quem tem frio. Sai da torre, querida, para de olhar pro horizonte e vai olhar pro povo, pro seu povo!
Espere pelo seu “príncipe” no campo de batalha. Ah sim, e não e um príncipe qualquer, é o seu JESUS que virá, esse sim, é “encantado”, virá num cavalo branco pra te buscar e é melhor que você esteja lá fora do castelo.

Karol Flegler

Nenhum comentário:

Postar um comentário