domingo, setembro 23, 2012

Convite de Casamento


Bem, então como pessoa mais zuada do universo eu posso falar o que eu quiser. Outro dia recebemos aqui em casa mais um convite de casório, desses contemporâneos impressos em impressora a laser 300dpi, papel couché talvez, 4 cores, nada de pantone. Envelopado, fitilho pra prender. Vale lembrar que durante toda minha vida, recebemos aqui em casa diversos convites de casório à moda antiga, escritos com letra cursiva com tinta dourada, papel especial... isso pq papai e mamãe sempre foram padrinhos de casamento, testemunhas, essas coisas. . .

O que me faz pensar é que proporcionalmente, os convites de casamento vieram caindo de qualidade como os casamentos. Pode ser só um pensamento pra lá de inútil, mas faz muito sentido.Não que exista uma relação entre eles (Tipo se tiver um convite ruim o casamento será ruim, não estou dizendo isso), mas que o paralelo deveria ser feito.  Quanto será investido (em todos sentidos) pra que o casamento dê certo?

Tá, já trabalhei em gráfica, já fiz uns convites, e posso afirmar categoricamente que as noivas são as piores clientes. Pelo menos a que eu atendi era. Ela queria um papel quase almofadado, com fonte tipo “comics” e um “desenhinho”. Querida, não rola.
Enfim, resumindo.
Acho que toda sua situação de “noivo (a)” se reflete no convite. E cá entre nós, eu gosto de analisar convites, então...
Fica assim, providencie um convite decente.

Karol Flegler

6 comentários:

  1. Confesso que eu também dou uma olhada com um olho mais "clínico" nos convites que recebemos aqui, e também não boto muita fé não ha ha ha ..
    Convites decentes por favor.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá,me chamo Ariany
    Eu amei esse convite. Já que tem tanta experiência com convites, será que poderia me indicar alguma gráfica que o faça com boa qualidade?
    Desde já agradeço
    email: ariany.miranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que já casei kkk! um xero, saudade de tu.

    ResponderExcluir
  4. Oi Karol,

    Adorei este convite.
    Você sabe onde eu posso compra-lo?
    Me envia um e-mail: cidasouzacardoso@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. ola adorei esse convite de casamento onde eu posso em comenda us 200 convites desse eu morro em fortaleza deste ja muito obrigado e valeu pelas dicas
    meu e mail;antonio.filho288@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi gente, olha esse convite já estava na net qndo escrevi, foi ilustrativo, mas acredito que se vocês levarem modelo em uma grande gráfica das cidades onde moram, certamente, eles poderão fazê-lo.

    ResponderExcluir