segunda-feira, setembro 30, 2013

Entrevista com Coqueiro


Bom, estamos aqui com a celebridade do momento, Sr. Coqueiro, ele que é capa em vários cadernos, foi visto e fotografado em vários pores do sol, frequentou as melhores festas do litoral. Vamos às perguntas!!!

Então Sr. Coqueiro, como o senhor tem se sentido com toda essa publicidade, paparazzis? Como é ser uma estrela entre tantos coqueiros?
Sou um coqueiro normal, gosto das coisas que os outros coqueiros gostam a diferença é que a fama requer alguns cuidados, por exemplo com a aparência, preciso ser um coqueiro bem cuidado. Em geral tenho me sentido bem e to muito feliz como coqueiro.

Tantos outros coqueiros iguais ao Senhor, por que acha que você foi escolhido pra ter sucesso?
Aconteceu por acaso, alguém estava passando um fim de tarde na praia, viu o por do sol, por acidente eu estava na frente e ele fez uma foto, publicou na internet e com vários compartilhamentos e curtidas e comentários, de repente eu era o coqueiro mais famoso do Brasil.

Quais são seus sonhos? Objetivos, agora que é famoso?
Bem, me manter fixo na areia, já que é ela que me prende e me mantém de pé. Sei lá, talvez, a Natural Geografic  vir fazer algumas fotos, me juntar ao Green peace em alguma causa especial em defesa dos coqueiros.

E sua produção, Como vai ?
Com essa correria de ser famoso, a produção está meio em baixa, já que não tenho tudo muito tempo, o sucesso, na verdade nos rouba tempo.

Então o Sr. Não produziu nenhum coco essa estação? Nada de água, ou ingredientes para uma cocada?
A senhora vai me deixar em maus lençóis (risos), mas não, nessa estação, não produzi muito.

Encerramos a entrevista com o Sr. Coqueiro. Foi muito bom estar com o senhor, desejamos sucesso!



Karol Flegler.

4 comentários:

  1. Ainda bem que ele não é uma videira. Se não seria passado o machado!

    ResponderExcluir
  2. sensacional mesmo Karol kkkkk! A fraude das artes kkkk


    Anônimo: Laura

    ResponderExcluir